Por que anunciar na Quero um Negócio?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Quem deseja vender um negócio precisa se atentar a uma série de passos que incluem o auxílio de profissionais como contadores e advogados, verificar o melhor momento para a venda e saber determinar o valor do seu negócio.

Colocar uma empresa à venda é algo que qualquer empresário pode fazer, mas o êxito depende de uma série de fatores, sendo um dos mais importantes, encontrar o lugar ideal para anunciar e, sabendo disso, separamos todas as vantagens em anunciar na Quero um Negócio.

Continue lendo para saber como vender seu negócio de forma ágil e simples.

A Quero um Negócio oferece qualidade e segurança

Ao contar com a plataforma Quero um Negócio, você tem uma boa estrutura de contato em uma plataforma conhecida e confiável que já deixou vários compradores satisfeitos.

Por ser uma plataforma específica para compra e venda de empresas, possuir informações e solidez, ela oferece ao comprador mais segurança, aumentando suas chances de êxito na venda.

Além disso, transações como essa dependem de sigilo. Se a informação de que sua empresa está à venda aparece em qualquer lugar, a impressão é a de que o negócio não é lucrativo e/ou enfrenta problemas, o que pode desestimular um comprador potencial.

Possuímos uma Política de Privacidade que guarda os dados em segredo e mantém sua identidade segura, realizando sua transação sem complicações.

Esteja onde estão os seus compradores

Pense na sua empresa como um produto. Ao vender um produto, uma das coisas a se considerar é o ponto de venda. Se é visível, se há tráfego de pessoas. Quem quer vender alguma coisa, precisa estar onde estão os compradores.

Vender sua empresa não é diferente e, ao anunciar na Quero um Negócio, você está colocando sua oferta diante de compradores potenciais espalhados por todo o Brasil.

Somos a maior plataforma de compra e venda de empresas do país. Por isso, anunciar conosco é aumentar significativamente suas chances de uma venda rápida.

A Quero um Negócio filtra os clientes

Não basta anunciar, é preciso anunciar para as pessoas certas. A Quero Negócio filtra os clientes de forma a encontrar quem busca o seu tipo de negócio, facilitando o processo de venda e encontrando compradores para que a venda seja executada com sucesso.

A vantagem é que as pessoas que vão chegar ao seu negócio já vêm com um algum conhecimento de seu segmento, facilitando a negociação.

Anunciar na Quero um Negócio possibilita uma venda rápida

Certamente você não deseja esperar muito tempo para conseguir vender seu negócio.

Com as facilidades de clientes filtrados, confiabilidade e segurança, obter uma ação de compra é mais simples, diminuindo o período de incerteza em que você espera pelo processo de compra.

Uma interface simples

Nada mais desestimulante do que sites complicados e sistemas difíceis de entender. A Quero um Negócio oferece uma plataforma simples e intuitiva, de fácil usabilidade, o que incentiva seus compradores a saber mais sobre seu negócio e a entrar em contato.

Você anuncia para pessoas no Brasil inteiro que procuram por empresas no seu segmento e ainda o faz oferecendo simplicidade e conforto, obtendo respostas com mais rapidez.

Anuncie na Quero um Negócio

Quero um Negócio oferece uma plataforma ágil e simples para vender a sua empresa.

Esse não precisa ser um processo demorado e cheio de dores de cabeça. Se você deseja vender a sua empresa, a Quero um Negócio pode ajudar você! Acesse nosso site e anuncie. Também estamos no FacebookTwitter e Youtube.

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook