Vendo salão de beleza completo: onde anunciar?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Com o crescente desenvolvimento tecnológico no mercado, podemos perceber o quanto as pessoas estão cada vez mais conectadas. Por meio de aparelhos mais práticos, tais como celulares e computadores, o acesso a informação se torna mais fácil.

Nesse quesito, podemos notar a facilidade de realizar anúncios de empreendimentos na internet, já que o alcance é maior. Atualmente, existem diversas plataformas disponíveis para aproximar vendedores e compradores e neste post vamos mostrar os principais meios para você divulgar o seu salão de beleza nas mídias digitais.

1. Facebook

De acordo com dados divulgados pelo R7, o Brasil é o terceiro país no ranking com o maior número de usuários no facebook. Isso indica que a rede social possui diversos públicos, e a plataforma oferece diversos meios para divulgar produtos e serviços. Exemplos a citar é a opção de realizar anúncios por meio do Facebook ads, criação de páginas ou a utilização do marketplace para divulgar o salão de beleza.

2. Instagram

Considerada uma das redes sociais mais acessadas nos últimos tempos, o instagram também pode ser ideal para divulgar produtos e serviços.

Através da ferramenta de anúncios pagos (em parceria com o facebook), a plataforma consegue direcionar seu conteúdo para pessoas que efetivamente tem interesse em comprar negócios. O uso de hashtags também melhora o alcance e faz com que pessoas encontrem o seu perfil mais fácil.

3. Olx

Sendo lançado no ano de 2006, a Olx está entre um dos maiores sites de compra e venda do Brasil. Por meio dele, é possível fazer uma descrição completa, dando a oportunidade de colocar “vendo salão de beleza” de uma forma bem chamativa. Além disso, você também pode colocar fotos, vídeos e detalhes da loja.

4. Mercado Livre

Fundado em 1999, o mercado livre é uma das marcas mais famosas quando o assunto é anunciar produtos e serviços na internet. Por ter um público grande, o processo de venda do salão de beleza pode demorar um pouco, já que não é uma plataforma segmentada para esse objetivo.

Para quem tem interesse, basta apenas realizar um breve cadastro, fornecer informações, fotos, vídeos e outras descrições importantes sobre o salão e esperar que os compradores apareçam.

5. Quero Um Negócio

A Quero Um Negócio foi criada para atender um simples objetivo: a compra e venda de empresas. Sendo assim, nossa principal missão é oferecer aos compradores e vendedores do Brasil um relacionamento mais próximo, fazendo com que todos os processos contratuais sejam rápidos e fáceis de resolver.

Além disso, também oferecemos total segurança para que os vendedores possam anunciar seus negócios de maneira rápida e eficiente. A vantagem da Quero Um Negócio é que o público é totalmente segmentado, ou seja, os usuários que entram no site já são pessoas interessadas em comprar negócios.

Com isso, você ganha mais tempo com agilidade, praticidade e rapidez para vender o seu salão de beleza. A Quero Um Negócio deixa o seu “ Vendo um Salão de Beleza” mais chamativo, estratégico e interessante para os compradores que ingressam no site.

Gostou das dicas? Agora que você já sabe onde poderá divulgar o seu salão de beleza, e percebe em como a Quero Um Negócio poderá te ajudar nisso de uma forma mais estratégica e profissional, que tal conhecer os nossos serviços? Acesse agora mesmo o nosso site e anuncie conosco.

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook