Os segmentos de comércios mais rentáveis

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Ainda que muitas pessoas se arrisquem em suas áreas de preferência, a maioria dos empreendedores de sucesso começou procurando os tipos de comércios mais rentáveis.

Descubra abaixo quais são os comércios que mais trazem lucros hoje em dia e saiba em que investir!

comércios

Alimentos e bebidas

Quem quer um comércio rentável pode começar procurando um restaurante ou bar a venda. Isso porque o comércio de alimentos em um geral é o tipo mais rentável hoje em dia: lanchonetes, casas de cá, cafeterias, confeitarias, restaurantes e mesmo fábricas de alimentos trazem um ótimo retorno.

Com a alta temporada chegando, um bar a venda em uma região turística atrai inúmeros clientes e pode ser o começo de uma carreira de sucesso!

Vestuário

Quer um negócio rentável, mas não quer trabalhar na indústria alimentícia? Procure um comércio a venda na área de vestuário. Confecções de roupas e calçados, comércios de vestuários e confecções sob medida são sempre rentáveis e atraem novos clientes periodicamente.

Construção

Cada vez mais pessoas precisam de profissionais que façam pequenas reformas e instalações. Por isso, comércios na área de manutenção elétrica, serralheria, serviços de pintura e material de construção são muito rentáveis nos dias de hoje.

Serviços pessoais

Se você gosta de estética e tudo relacionado à aparência, procure um negócio na área de serviços pessoais: salões de cabelereiro, manicure e pedicure, comércio de cosméticos e atividades de estética são cada vez mais populares.

Serviços especializados

Sabe aqueles serviços que todo mundo precisa uma vez ou outra, mas é necessário ser um especialista para fazer? Essa também é uma área rentável. Lavagem e polimento de veículos, serviços de frete ou entrega, produção de fotografias e contabilidade são bons exemplos de serviços especializados que trazem bons lucros.

Está procurando um comércio a venda em alguma dessas áreas? Venha conferir as oportunidades da Quero um Negócio!

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook