Site de compra e venda de empresas: entenda porque vale a pena anunciar na Quero Um Negócio

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Hoje em dia, os sites de compra e venda de empresas são plataformas essenciais.

Por meio desse tipo de site você consegue anunciar um negócio à venda para interessados de todo o Brasil e ter o contato de compradores qualificados. E a Quero Um Negócio é uma plataforma assim.

Em nosso site você pode anuncia sua empresa à venda podendo incluir descrição, valor de venda, fotos e contato para que o comprador interessado fale diretamente com você.

Mas também é possível ter a consultoria de um especialista que vai buscar um comprador ideal para o seu negócio. Mas isso apenas se você julgar que é necessário ter mais esse benefício.

Em suma, com a nossa ajuda você tem mais praticidade na hora da venda ao conseguir contatos qualificados. O melhor de tudo é que anunciar aqui é algo simples.

Quer saber mais sobre compra e venda de empresas em nossa plataforma? Então confira as próximas linhas.

Por que vale a pena anunciar na Quero Um Negócio?

Por que é viável para você anunciar usando a nossa plataforma? Para entender melhor isso, imaginemos o seguinte:

– Se você tem uma loja de material elétrico, os clientes que você tem que captar são aqueles interessados nesses produtos que você vende. Não seria ideal, por exemplo, realizar campanhas para um público geral, pois você gastaria muito até conseguir atrair o público ideal.

O que isso quer dizer? Quer dizer, por exemplo, que você precisa segmentar, ou seja, criar campanhas e anúncios que atraiam pessoas interessadas no seu tipo de empresa.

E isso é válido quando você vai anunciar sua empresa para venda. Não daria tanto resultado anunciar um negócio à venda em sites de classificados, por exemplo. A maioria das pessoas ali geralmente buscam por produtos e serviços e não por empresas para investir.

A Quero Um Negócio é uma plataforma de compra e venda de empresas, sendo focada apenas nisso. Isso significa que aqui há apenas dois tipos de pessoas:

– As que anunciam uma empresa para venda;

– E aquelas que estão buscando um negócio para adquirir.

Logo, as chances de conseguir um possível comprador é muito alta. Sem contar que nossa plataforma oferece planos diferenciados de acordo com o seu proposito e, ainda, segurança para quem compra e quem vende.

Nós te oferecemos um ambiente 100% seguro e também transparente para você realizar suas negociações. E por falar em negociações, nossa plataforma é ainda muito simples de usar e vamos te mostrar isso aqui.

Compra e venda de empresas: crescimento desse tipo de negociação

Há diversas pessoas interessadas em investir no próprio negócio, mas sem ter que começar do zero. E por isso elas vão atrás de empresas prontas para adquirir.

Essas pessoas enxergam os benefícios que se tem com a aquisição de um negócio pronto.

Contudo, aqui no Brasil esse processo é algo não muito difundido.

É por isso que a nossa plataforma visa também ampliar o conhecimento dessa possibilidade, de algo que já é bem comum em países como os Estados Unidos, por exemplo. E assim você tem mais chances de fechar negócio com êxito.

Por que vender sua empresa? Quais as vantagens dessa decisão?

Há vários motivos para anunciar um negócio para venda, dentre os quais podemos citar:

– Ter mais liberdade para trabalhar em casa;

– Iniciar um novo negócio em outro ramo com o valor da venda da empresa (quem nunca conheceu um empreendedor que já passou por várias áreas?);

– Pode ser aposentar mais cedo (quando se tem um negócio estabilizado no mercado, então ele se torna um projeto de aposentadoria para o seu proprietário);

– Ter mais tempo para si: chega um momento em que você já não tem mais aquele gás que tinha quando começou o negócio e tudo o que quer agora é ter mais tempo para si e para sua família e a venda da empresa pode te proporcionar isso;

– Sem contar, claro, a rentabilidade que é possível obter com a venda do negócio, se o mesmo for anunciado da forma correta.

Mas como a Quero Um Negócio funciona?

Aqui os anúncios são feitos com base em tipo de negócio, localização e valor. Esses são os três elementos principais, mas, obviamente, existem outros.

Contudo, antes de cadastrar um anúncio para vender seu negócio, você precisa fazer duas coisas:

1 – Realizar um cadastro na plataforma como vendedor;

2 – Ter já tudo preparado para colocar seu negócio à venda (isso inclui organizar demonstrativos financeiros, realizar planejamento, saber como apresentar sua empresa, etc.). Nós temos vários artigos em nosso blog onde mostramos os passos para vender sua empresa, dê uma conferida.

Nós trabalhamos sempre com anúncios atualizamos, o que garante mais segurança aos compradores. E, com isso, também, maiores chances dos anunciantes conseguirem fechar negócio.

Criando seu anúncio em nossa plataforma

Tendo resolvido essas duas pendências, então é hora de anunciar seu negócio.

Primeiro você deve acessar a página para vendedores que é a seguinte: https://www.queroumnegocio.com.br/quero-vender

Lá você escolhe um dos nossos planos e tem seu anúncio ativo em nosso site até vender a empresa. Você anuncia por si mesmo e vende sem ter que pagar nenhum tipo de comissão. Pagando apenas para anunciar.

O bom de poder deixar seu anúncio ativo por tanto tempo assim é que aumentam-se as chances de conseguir um bom comprador.

Há também a opção vender através de um os nossos consultores e pagar apenas uma comissão quando ocorrer a venda.

Mas há uma terceira opção que é vender sua empresa por meio de intermediação. Para isso, basta entrar em contato pelo canal FALE CONOSCO e iremos te passar uma lista com os brokers cadastrados em nosso sistema.

Depois que você criar seu anúncio, então ele passará por uma aprovação e logo estará na plataforma.

Mas por aqui você não anuncia apenas empresas à venda, mas pode anunciar também:

– Franquias;

– Ponto comercial;

– Empreendimentos rurais como fazendas, sítios, etc.;

– E muitos outros.

Apenas para você saber, a Quero Um Negócio é a maior plataforma do Brasil exclusivamente voltada para compra e venda de empresas.

E como a nossa plataforma é pioneira nesse tipo de negociação, por aqui passam muitos usuários e suas chances de fechar negócio se potencializam.

Compra e venda de empresas: coisas importantes

Você deve preencher seu anúncio com todas as informações necessárias para que ele seja encontrado pelo comprador certo. Mas há a opção de ocultar algumas informações mais confidenciais, apresentando-as apenas em posterior encontro com o potencial comprador.

Temos diversas categorias para você anunciar seu negócio de acordo e conseguir mais contatos qualificados.

Não se esqueça de incluir fotos do negócio, pois elas ajudam a tornar o anúncio mais atrativo para o comprador. As fotos fazem com que ele sinta mais segurança para negociar com você.

Em poucos minutos você tem o anúncio do seu negócio pronto e recebendo contatos.

E então, o que falta para você anunciar seu negócio?

Com tudo isso o que mostramos aqui, é motivo de sobra para colocar as coisas em ordem e começar a anunciar sua empresa aqui.

Se você ficar com alguma dúvida, saiba que pode entrar em contato com a gente para obter ajuda. Te ajudaremos a subir seu anúncio devidamente em nossa plataforma.

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook