Grandes empresas à venda no Brasil – Confira aqui!

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O ano de 2020 tem sido bastante promissor para quem deseja empreender. Mesmo com a pandemia, os dados do Sebrae – Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas –, mostram que, em 2020, o número de empreendedores já bateu recorde.

Para quem deseja entrar na onda do crescimento e busca se tornar dono do próprio negócio, saiba que há grandes empresas à venda no Brasil. São diversos ramos, desde academias, fazendas, lanchonetes a pet shops. Cada setor tem a sua particularidade e, na hora de escolher, o investidor deve analisar o mercado e, claro, ter afinidade com o nicho, pois isso contribui consideravelmente para o sucesso do empreendimento.

Vamos falar mais sobre grandes empresas à venda no Brasil. Confira tudo!

Setor de moda feminina

Para quem é de São Paulo e gosta de moda, uma boa oportunidade é investir em uma loja feminina já montada. Em média, com valores de investimento a R$ 220.000,00 e estoque avaliado a R$ 180.000,00, a loja que já está no mercado há 12 anos tem um histórico e credibilidade por conta do tempo de atuação. Sendo assim, o negócio é ideal para quem busca empreender em um estabelecimento sólido e que tenha paixão pelo setor de moda.

Restaurante à venda

A dica para quem busca comprar empresa e não quer correr o risco de errar é investir no setor alimentício. Os dados do Sebrae comprovam que bares e restaurantes é um setor em ampla expansão e, mesmo com o cenário da pandemia, os empreendedores se reinventaram, oferecendo delivery. Agora, com a retomada do comércio, a dica é comprar negócio já estabelecido, dando preferência a um restaurante especializado, com história de mais de 15 anos, que seja um ponto estratégico e é conhecido pelos clientes. Confira uma excelente oportunidade de restaurante à venda

Setor de hotelaria

Quando o assunto é grandes empresas à venda no Brasil, você vai observar que há diversas oportunidades, nos mais variados ramos. Impossível não encontrar um negócio à venda que não tenha o seu perfil de investidor. Se você tem paixão por turismo e gosta do ramo de hotelaria, por exemplo, poderá encontrar uma boa oportunidade de pousada rural à venda com a Quero um Negócio! Localizada em Olímpia, a pousada conta com uma estrutura excelente para receber hóspedes de diversos lugares do mundo. São 9 anos de atuação no mercado e um lucro mensal de 8 mil reais.

Clínica de estética

Agora, uma boa oportunidade entre as grandes empresas à venda no Brasil é o ramo de beleza e estética. Com uma história de mais de 10 anos no mercado, a clínica tem um lucro mensal de 20 mil reais e está localizada em Cotia, São Paulo. O ramo de estética está em crescimento, apresentando uma movimentação de 47,5 bilhões em 2018.

Procure por empresas que contam com uma grande carteira de clientes, principalmente se você já quer começar com o negócio faturando, sem sair totalmente do zero. Sendo assim, uma clínica de estética à venda já consolidada é uma ótima oportunidade.

Confira mais oportunidade no site Quero um Negócio

Há muitas empresas à venda no Brasil e você encontra excelentes oportunidades em nosso site! Confira agora mesmo e realize o sonho de se tornar dono do próprio negócio!

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook