Empresas à venda em Alagoas: como lucrar?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Para quem tem um perfil de investidor mais conservador e prefere um modelo de negócio já consolidado, há algumas excelentes opções de empresas à venda em Alagoas.

Seja para quem quer ter o próprio negócio, ou até mesmo quem já se aposentou e deseja investir na compra de uma empresa, visando um futuro mais confortável, é possível encontrar no site da Quero um Negócio, oportunidades na faixa de 100 mil a 300 mil.

Uma das vantagens de quem busca empresas à venda em Alagoas é contar com uma economia diversificada oferecida pelo estado, com oportunidades na agricultura, setor industrial e comércio, além de fábricas de tecidos.

Vai investir em uma empresa em Alagoas? Confira dicas de como lucrar!

Opções de empresas à venda em Alagoas

Ao fazer uma busca por empresas à venda em Alagoas no site da Quero um Negócio, você irá encontrar opções para os mais variados perfis de empreendedores.

Há, por exemplo, uma linda livraria à venda por 180 mil reais e faturamento mensal de 50 mil, além de um valor estipulado de estoque em 280 mil. É comprar e começar a vender, através de estratégias de marketing digital, conteúdo nas redes sociais e promoções.

Para empreendedores que se identificam com o ramo de turismo, está à venda uma pousada localizada em Piranhas e com lucro mensal aproximado de 9 mil e valor de investimento de 750 mil.

Quem tem perfil de investidor mais conservador e busca uma empresa à venda em Alagoas, uma boa pedida é focar no ramo alimentício, que costuma apresentar bons resultados mesmo em tempos de crise.

Há restaurantes e pizzarias em Maceió, um dos pontos turísticos mais populares do país, com 10 anos de atividade e lucro mensal de 230 mil. Enfim, como você pode observar, no site da Quero um Negócio, certamente você vai achar ótimas oportunidades de empresas à venda em Alagoas.

Dicas de como lucrar

Antes de fechar o negócio, você deve primeiramente analisar muito bem a empresa que deseja comprar, de acordo com o nicho de atuação, avaliar o lucro mensal, localização e se tem cartela de clientes já fixas.

Tudo isso ajuda na hora de lucrar mais, pois é preciso ter em mente que você vai começar com uma empresa já estruturada, ou seja, é mais muito mais fácil. Você só vai precisar alinhar algumas estratégias de marketing.

Saiba precificar

Avalie os itens e produtos que a empresa vende e veja o que pode ser modificado em relação ao preço e use a estratégia de “sob nova direção” na hora de realizar as campanhas de marketing.

Foque no atendimento

Para lucrar mais é preciso ter atenção redobrada com o atendimento oferecido aos clientes. Por exemplo, muitas das empresas à venda em Alagoas precisam ter como base o atendimento ao turista, não importa se é um restaurante ou loja comercial. A demanda do turismo é grande e, por isso, é preciso se adequar para atrair esse cliente mais exigente.

Quer encontrar agora mesmo boas oportunidades de empresas à venda em Alagoas? Então corra no site da Quero um Negócio e faça já a sua busca!

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook