Vendo pizzaria: onde encontrar pizzarias à venda?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A pizza é uma das opções gastronômicas mais consumidas pelos brasileiros e movimenta R$ 22 bilhões de reais por ano. Ou seja, é uma excelente opção para quem deseja empreender. Mas onde encontrar anúncios de vendo pizzaria?

São três opções para você montar uma pizzaria: Iniciar completamente do zero, investir numa franquia ou comprar uma pizzaria à venda que já esteja funcionando e com clientela formada.

Neste artigo vamos explicar como empreender no ramo da gastronomia e onde encontrar pizzaria à venda para você entrar no mundo do empreendedorismo:

Conheça o mercado de pizzarias

Antes de sair procurando anúncios de “vendo pizzaria” ou “pizzaria à venda”, é importante que você conheça um pouco do mercado de pizzas. Afinal, o conhecimento sobre o negócio pode ser determinante para o sucesso da pizzaria.

São aproximadamente 36 mil pizzarias espalhadas pelo Brasil que movimentam cerca de R$ 22 bilhões por ano. Mesmo que a concorrência pareça grande, ainda assim existe espaço para quem deseja empreender nesta área. Porém, é necessário oferecer diferenciais e ter uma excelente gestão do negócio para ter sucesso.

Veja alguns exemplos de pizzaria e conheça algumas opções para comercialização de pizza:

  • Pizzaria à La Carte: O cliente escolhe a pizza no cardápio do estabelecimento e degustar ali mesmo;
  • Rodízio de pizzas: A pizzaria oferece uma variedade de pizzas por um preço fixo;
  • Pizzaria Delivery: Trabalha com entregas em domicílio;
  • Pizzaria Fast Food: Comercializa pizza em pedaços.

Algumas pizzarias trabalham somente com um modelo de comercialização ou vários ao mesmo tempo. Sendo assim, é importante que você se aprofunde em cada modelo e saiba como ele pode ser uma opção na sua futura pizzaria.

Também é importante que você faça cursos na área de gastronomia. Afinal, mesmo que você não coloque a “mão na massa”, é fundamental que você conheça as etapas para se preparar uma pizza e como entregar um produto de excelente qualidade aos seus clientes.

Confira a seguir onde encontrar anúncios de “vendo pizzaria” e saiba como fazer um bom negócio:

Anúncios na internet

Uma alternativa para encontrar pizzaria à venda é fazer uma pesquisa detalhada na internet. Na plataforma Quero um Negócio, por exemplo, temos mais de 10 mil opções de empresas à venda e diversos anúncios de vendo pizzaria para você encontrar a sua.

Visite nossa plataforma e conheça as opções de pizzaria à venda na sua região.

Faça visita ao local

Depois de pesquisar anúncios de vendo pizzaria, outra dica bem bacana é fazer uma visita como cliente no estabelecimento. Isso fará com que você conheça um pouco da dinâmica da pizzaria e saiba quais os pontos que você poderia melhorar caso decida investir no negócio.

Outra dica para conhecer a fundo a dinâmica da pizzaria à venda é vivenciar um dia de trabalho no estabelecimento, se possível no fim de semana, no qual que existe mais demanda. Assim, você verá como é o fluxo de pedidos de pizzas, acompanha os processos de montagem e terá uma noção se aquilo é o que realmente deseja investir.

Negocie com o proprietário

Por fim, negocie com o proprietário os termos da venda e o custo do investimento. Tudo pode ser negociado, mas você precisa entender os motivos pelo qual o proprietário está colocando a pizzaria à venda.

Assim, tenha uma conversa franca com o proprietário e encontre condições vantajosas para ambos os lados. Se as negociações não avançarem, procure alternativas de pizzaria à venda.

O ideal é que você conte com um consultor de negócios que lhe oriente sobre as vantagens de investir em determinada empresa e te ajuda a fazer uma escolha assertiva da sua futura pizzaria.

Conheça o site Quero um Negócio

Quer encontrar opções de anúncios de vendo pizzaria em todo o Brasil? Entre no site Quero um Negócio e tenha uma plataforma completa que irá ajudá-lo a realizar o sonho de empreender.


Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook