Restaurante e bares vantagens dos negócios alimentícios

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Investir no ramo alimentício é uma das diversas opções de quem procura um negócio para comprar. E esse é um dos setores que mais pode trazer benefícios para seus empreendedores, já que é um dos mais estáveis do mercado – mesmo épocas de instabilidade.

Veja abaixo algumas das vantagens dos negócios alimentícios e invista nessa possibilidade!

restaurante

Perspectivas positivas em todos os cenários

Quem quer comprar restaurante ou está atrás de um bar a venda conta com a segurança de trabalhar no ramo alimentício: a alimentação é uma necessidade básica e, por isso, esse é o último ramo a sentir os efeitos de uma crise – e o primeiro a sair dela.

Em 2016, quando o país estava em recessão econômica, o setor alimentício ainda cresceu em 9,3%. Mesmo os negócios do ramo que tiveram problemas nessa época se recuperaram com mais facilidade do que empresas de outros setores.

Investimentos mais baixos

Ainda que um bar ou restaurante a venda possa não ser tão barato à primeira vista, você pode encontrar oportunidades com preços mais acessíveis. Pense em restaurantes de comida caseira: os ingredientes são mais baratos e a movimentação é grande.

Além disso, você pode criar um negócio que exige investimentos mais baixos em vez de comprar restaurante. Por exemplo, os food trucks, ou food bikes, exigem menos capital inicial e geram um bom lucro.

Infinitas possibilidades

Quem já procurou um restaurante a venda para comprar sem dúvidas já percebeu que o ramo alimentício não é nada limitado. Você encontra pizzarias, restaurantes de comida caseira, sorveterias, lojas de doces, lancherias, restaurantes de comida japonesa, delivery de comida tailandesa e bar a venda.

E essas são só algumas das possibilidades! Hoje em dia, o setor de comidas saudáveis e vegetarianas está crescendo muito – mais oportunidades para investir.

Está procurando um restaurante ou bar a venda? Venha conhecer as oportunidades da Quero um Negócio!

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook