Site de compra e venda de empresas: 6 razões para confiar na Quero Um Negócio

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Comprar e vender empresas não é das tarefas mais simples, sobretudo quando não se conta com a tecnologia a seu favor. Mas, com a Quero Um Negócio, esse processo pode ser tornar mais fácil, seguro e rápido.

Trata-se de uma plataforma ou site de compra e venda que oferece oportunidades de negócios a quem deseja ter o seu próprio negócio e a possibilidade de venda a quem, por algum motivo (viagem, mudança no estilo de vida, rompimento de sociedade, etc.), deseja abrir mão do seu estabelecimento ou loja, colocando-a à venda.

Se você possui um negócio para vender ou deseja comprar na Quero Um Negócio, mas ainda tem dúvida em relação à plataforma, continue a leitura e conheça, a seguir, 6 razões que vão lhe convencer de que pode confiar nela. Confira!

1. O site de compra e vendas de empresas possui milhares de anúncios ativos

A primeira razão pela qual deve confiar na Quero Um Negócio é que ela possui milhares de anúncios ativos, o que faz da plataforma uma das preferidas daqueles que desejam vender a sua loja. Além disso, esse número reflete a confiança que eles têm no site de compra e venda online, o qual é considerado um dos maiores no que tange à comercialização de pontos comerciais tanto online como físicos.

2. Temos mais de 20 categorias de negócios e um bom site de compra e vendas de empresas

A Quero Um Negócio é altamente organizada no sentido de propiciar um ambiente claro de fácil navegação, o que, de modo direto, contribui para melhorar a experiência do interessado em colocar lojas à venda e comprar negócios. A começar pela categoria. Ao todo, são mais de 20 categorias de negócios, como educação, saúde, diversão, indústrias e esportes. Tudo isso para fazer com que o interessado em comprar um negócio encontre a sua oportunidade o mais rápido possível.

Além disso, o portal de compra e venda oferece outras opções de busca, como “pesquisar”. A partir dessa ferramenta, o interessado em comprar um negócio pode achar o estabelecimento ou ponto comercial que deseja com maior velocidade. A busca também pode ser feita por estado e cidade. Assim, se estiver no norte do país e desejar comprar um negócio na região, basta selecionar o nome do estado e da cidade e finalizar o processo de compra das lojas à venda.

O amplo leque de opções de negócios se coloca como vantagem tanto para quem deseja comprar como vender pontos comerciais, se observar bem. Afinal, o estabelecimento fica disponível para todo o Brasil.

3. Você conta com suporte especializado na venda de empresas e compra de lojas

O processo de criação de anúncio pode ser fácil para alguns e difícil para outros, assim como uma compra. Então, a Quero Um Negócio conta com uma equipe técnica especializada que pode lhe ajudar nesse momento, sobretudo em relação à criação de um anúncio atrativo e que seja capaz de fazer com que venda o seu ponto comercial de maneira mais rápida.

É preciso entender, vale ressaltar, que o anúncio precisa ser suficientemente atraente para chamar a atenção de possíveis interessados. A venda de um ponto comercial não é algo tão simples, que acontece do dia para a noite, isso porque envolve valores altos, os quais, muitas vezes, passam da casa dos R$ 200 mil.

É por isso que o anúncio deve conter tudo o que for necessário para impressionar o potencial interessado, como: valor do negócio, faturamento mensal, fotografias reais do estabelecimento (evite fotos ilustrativas), lucro mensal, capital de giro, idade da empresa, descrição da empresa, categoria em que ela atua e outras informações importantes para tornar o anúncio ainda mais encantador.

Além disso, é fundamental informar, em se tratando de quem deseja vender um ponto comercial, o motivo da venda do negócio, pois quem está buscando uma oportunidade de negócio costuma ser exigente para não cair em uma armadilha.

4. Há negócios de todos os valores na Quero Um Negócio

Essa vai para quem deseja comprar um negócio. Na Quero Um Negócio, é possível encontrar pontos comerciais à venda de todos os valores, que vão, por exemplo, de R$ 18 mil a milhões de reais, para que assim possa selecionar o que mais se encaixa em seu orçamento e o que tenha relação com o seu campo de atuação.

Sabemos que muitas vezes o dinheiro é curto, mas a vontade de abrir um negócio é maior que esse limite. Por isso, estamos sempre incentivando a criação de anúncios de pontos comerciais de todos os valores, para que dessa maneira possa realizar o seu sonho.

5. Conteúdo de qualidade e relevante: o nosso blog lhe ajuda a fazer uma negociação de forma segura

No Portal Quero Um Negócio, disponibilizamos um blog e estamos sempre divulgando conteúdos que podem lhe ajudar a tanto vender como comprar pontos comerciais. A nossa intenção, com esse espaço, é educar e formar o nosso cliente, para que ele possa realizar um bom negócio, do qual não se arrependerá. Mas é preciso que leia os nossos artigos e fique por dentro de dicas ou orientações sobre como vender pontos comerciais e comprar.

No blog, ensinamos, por exemplo, a avaliar um ponto comercial antes de comprá-lo, para que assim não saia prejudicado e realize uma negociação séria, amparada legalmente.

Nesse ambiente, temos dezenas de artigos, que abordam os mais variados assuntos relacionados aos objetivos de nosso site. Confira ele com calma e atenção e tenha diversas ideias na compra e venda de pontos comerciais.

6. Cursos para aprimorar a gestão do negócio

Muitas vezes, quem compra um negócio não tem uma boa experiência, mas realiza a aquisição por se tratar de um sonho que foi nutrido há muito tempo. Sabendo disso, a Quero Um Negócio preparou uma loja com diversos cursos que podem lhe ajudar a alcançar ou manter o sucesso do ponto comercial comprado.

Entre os cursos que disponibilizamos, podemos destacar os seguintes: controle financeiro, movimento do caixa e contabilidade para empreendedores. São cursos que podem alavancar ainda mais o sucesso do seu ponto comercial.

E então, depois de conhecer melhor a Quero Um Negócio, o que está esperando para montar hoje mesmo o seu anúncio de venda de empresas ou realizar a compra do seu ponto comercial? Se surgir alguma dúvida durante algum desses processo, é só entrar em contato!

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook