Oportunidade de negócio em Aparecida de Goiânia – GO

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Uma oportunidade de negócio é algo único, e cabe a você, empreendedor, saber escolher o negócio certo e o local certo.

O negócio deve ser rentável e que dê preferência cubra seu investimento dentro de um ano, e é por isso que trouxemos alguns negócios locais em Aparecida de Goiânia.

Se você sempre teve o sonho de empreender e está começando agora, há diversos ramos lucrativos na cidade.

Primeiramente, sendo você um empreendedor experiente ou não, é importante conhecer um pouco sobre a cidade em si.

O conhecimento sobre a cidade poderá trazer aspectos interessantes para seu negócio, como a população local, o nível de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e alguns pontos fortes (e fracos) da cidade que podem beneficiar seu empreendimento.

Em seguida, veja algumas informações sobre Aparecida de Goiânia:

Sobre Aparecida de Goiânia

Aparecida de Goiânia fica localizada na Região Metropolitana de Goiânia, e é o segundo município mais populoso de Goiás.

A cidade fica ao lado da capital, Goiânia (cerca de 20km) e tem a estimativa de população era de 565.957 em 2018, de acordo com o IBGE.

Por ter muitas pessoas, é um ótimo local para estabelecer um negócio, tendo assim mais chance de demandas, apesar de certa concorrência.

Além disso, seu IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) também é chamativo por ser considerado nível alto, com a pontuação de 0,718.

Aparecida de Goiânia também é um dos principais centros industriais do estado, trazendo ainda mais demanda por conta de ser referência para outras cidades.

Se você deseja empreender, essa cidade é uma ótima opção devido a cidade ter uma grande população e também contar com um IDH alto, trazendo benefícios a qualidade de vida de cada morador e respectivamente aos negócios locais.

Escolha a oportunidade de negócio que é a sua cara

Após identificar os pontos fortes para se empreender na cidade (sua numerosa população e o Índice de Desenvolvimento Humano), e também seus pontos fracos (dependendo do segmento, alta concorrência) é possível analisar se a oportunidade de negócio que você procura está aqui.

Confira algumas oportunidades que a cidade Aparecida de Goiânia oferece:

Restaurantes

Apesar de numerosos, o que fará a diferença pode ser seu custo-benefício.

Todos precisam comer, mas as pessoas também contam com um preço acessível e que a comida seja boa.

Um restaurante não se limita a apenas pratos prontos ou buffet, é possível incorporar em seu restaurante outros serviços que chamarão a atenção da população local.

Há restaurantes que trabalham como pizzaria, churrascaria, mesmo que seja em apenas um turno ou só durante os fins de semana.

Outra opção chamativa é o restaurante contar com um sistema de tele entrega (que é um serviço escasso na região).

O investimento em um restaurante demanda dinheiro e tempo, além de diversos cuidados necessários por se tratar de comida e afetar diretamente na saúde das pessoas, porém o lucro é chamativo logo nos primeiros meses.

Materiais de Construção: uma oportunidade de negócio altamente rentável

O ramo da construção engloba muito mais que você possa imaginar, e a cada dia mais pessoas irão precisar ir a uma loja comprar algo.

Coisas em sua casa podem estragar e isso não é novidade, às vezes uma reforma é necessária e é aí que pessoas irão a loja de construção.

Desde precisar de um prego até precisarem reformar sua casa, os lucros são grandes por conta da quantidade de clientes que necessitarão dos produtos.

Além disso, é possível também unir em sua loja algum serviço de marcenaria, carpintaria (ou até mesmo contratar um funcionário). Pois assim a pessoa já comprará o serviço completo (materiais + serviço).

Lojas de materiais de construção é uma ótima oportunidade de negócio especialmente em Aparecida de Goiânia por conta da população numerosa, onde certamente você contará com clientes. Há concorrentes, porém, é comum as pessoas pesquisarem preços, e se o preço for similar, é o atendimento e o diferencial do seu negócio que fará a diferença em ganhar a clientela.

Academias

Academias se tornaram populares nos últimos anos, e isso é mais que “uma” oportunidade de negócio.

Seu negócio pode ser baseado em diversas coisas, como no valor chamativo, ou na variedade de equipamentos.

Um ponto chamativo que atrai as pessoas também é o atendimento ao cliente na hora dos exercícios.

Não se trata apenas do atendimento na hora inicial, mas sim de um profissional acompanhando os exercícios que a pessoa está realizando.

Para isso é necessário a contratação de um profissional (ou mais, dependendo do tamanho do local e quantidade de clientes) para cuidar do bem estar do cliente e o fidelizar ao seu negócio

Outro âmbito que poucas academias exploram são a junção do local com outra atividade pertinente a saúde:

Seja um bar fitness (com bebidas saudáveis para pós-treino) ou então uma loja de roupas especializadas em roupas para hora de fazer os exercícios.

Quanto mais diferenciais sua academia tiver, mais chances de aumentar sua clientela e também ser um ponto de referência na cidade.

Confira seu negócio ideal com a gente!

O desejo de empreender não se trata apenas da lucratividade, pois assim o negócio não vai para frente, e sim de atender as necessidades do cliente.

Alguns ramos chamam mais atenção que outros na cidade e também alguns negócios conta com menos concorrentes.

Isso tudo irá interferir em seu negócio, e é por isso que você pode contar conosco para achar a oportunidade de negócio ideal para você.

Seja em Aparecida de Goiânia ou em todo Goiás, você verá os negócios locais anunciados e verificar se esse é o seu empreendimento ideal.

A maioria dos negócios anunciados já contam com a cartela de clientes e também com os materiais necessários para você iniciar e completar seu sonho de ser um empreendedor de sucesso.

Agora o que falta é somente você conferir todas oportunidades que estão te esperando em nosso site, em qualquer região que desejar.

Realize seu grande sonho de ter seu negócio próprio (em qualquer ramo) com a gente de uma vez por todas, seu futuro está na sua espera.

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook