Onde anunciar pousadas à venda no nordeste?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O nordeste é um dos maiores motores do turismo brasileiro. De acordo com uma pesquisa de intenção do consumidor, promovida pelo Ministério do Turismo e feita em 2017, mais da metade dos brasileiros que pretendiam viajar tinham a vontade de visitar essa região. Por conta disso, pousadas à venda no nordeste podem ser um excelente investimento.

O turismo para o nordeste

Existem diversos motivos que podem explicar a hegemonia do nordeste no quesito do turismo interno. O mais simples é a incrível beleza e diversidade da região, que atrai um grande número de pessoas simplesmente por ser tão bom estar por lá.

Outra explicação é a possibilidade de fazer algo diferente. O maior número de turistas sai das grandes capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e outras, em busca de uma linda mudança de cenário. E o nordeste apresenta isso: a vista é paradisíaca.

Pousadas à venda no nordeste

Por isso, as pousadas à venda no nordeste podem ser um excelente investimento. É uma região com uma altíssima expectativa de público durante todo o ano, já que o clima se mantém agradável praticamente todo o tempo.

Porém, em épocas como o Carnaval, a atratividade é ainda maior e o potencial de retorno também.

Anunciar pousadas à venda

Se você está pensando em anunciar pousadas à venda no nordeste, tem uma enorme gama de compradores. Existem investidores que procuram uma forma de aplicar o capital acumulado, ou mesmo quem já está aposentado e busca comprar uma pousada para aproveitar a vida. O seu objetivo é apenas se certificar que eles encontrem o seu anúncio.

Conheça a Quero um Negócio

Na Quero um Negócio, você consegue anunciar pousadas à venda no nordeste com muito mais facilidade. A tecnologia permite conectar com muito mais potenciais compradores e, através desta plataforma, você pode anunciar a sua pousada para todo o Brasil.

Como funciona?

Tudo funciona de uma maneira bem simples. Você se cadastra na plataforma e faz o anúncio do seu negócio. Ele fica exposto para todos os compradores cadastrados, de todo o Brasil. Então, os interessados entram em contato para negociar e, possivelmente, fechar o negócio. Isso é feito de forma muito barata, sendo necessário apenas pegar pelo tempo em que o anúncio fica veiculado na plataforma.

Destacando seu anúncio

Além de oferecer a plataforma para a sua pousada, a Quero um Negócio ainda tem conteúdo para ajudar você a destacar o seu anúncio. Por exemplo, você pode colocar bastante fotos do local, para despertar a imaginação e o desejo dos interessados.

Para complementar as imagens, o ideal é trabalhar com números, que podem ajudar você a destacar todo o potencial financeiro do investimento, por exemplo.

Por fim, no nosso site você pode encontrar também cursos de como fazer o seu próximo negócio render ainda mais. No nosso blog, você encontra dicas de como comprar e como vender, para se manter informado e deixar o espírito empreendedor aceso. E na plataforma você pode acompanhar todos os anúncios de negócios à venda, reconhecer os melhores e ajudar a construir o seu. E, é claro, você pode anunciar pousadas à venda no nordeste.

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook