Negócios lucrativos em Caruaru – PE

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Com mais um ano terminando, mais um ciclo se encerrando, é hora de começar a pensar nas metas para 2021. Se a sua é abrir seu próprio negócio, você está no lugar certo.

Hoje vamos falar sobre os negócios lucrativos em Caruaru, para quem é da região e quer abrir um investimento na cidade.

Os negócios lucrativos em Caruaru – PE

01 – E-commerce

Você tem o capital para abrir sua empresa, mas ainda não sabe em qual setor seguir? Que tal o E-commerce? Além de ser um mercado que está em crescente expansão, é uma excelente alternativa para quem tem pouco dinheiro para abrir uma empresa em ponto físico.

Outro item muito legal nesse tipo de investimento é que apesar de morar em Caruaru, você não se restringe a fronteiras. Você pode vender para pessoas dentro e fora da sua cidade. O que ajuda aumentar consideravelmente a quantidade de consumidores do seu negócio.

E pense o seguinte: esse modelo só tende a crescer nos próximos anos, e sem dúvida nenhuma a pandemia ajudou nesse crescimento.

Aí é só escolher o nicho que você quer atuar. Pode ser comida, roupas, acessórios, eletrônicos e por aí vai. O leque de opções é quase infinito.

02 – Franquias virtuais

E falando no setor virtual, qual tal investir em franquias onlines? Mais uma opção de negócios lucrativos em Caruaru.

O legal das franquias é que você não precisa se preocupar tanto em vender o nome da marca, já que ela já está no mercado há algum tempo – na maioria dos casos – e já tem um público definido. Claro que não estamos falando que você não vai precisar trabalhar no marketing digital da companhia, mas esse processo será muito mais fácil do que se você tivesse que começar algo do zero.

Alguns setores de crescimento nessa área são: marketing digital, turismo e recursos humanos.

03 – Consultoria e assessoria

Só porque você quer abrir sua própria empresa não quer dizer que você tem que abandonar o ramo que já atua. Se este for o seu caso, que tal fazer consultorias online?

Atualmente, essa é uma modalidade de serviço muito comum e por este motivo está na nossa lista de negócios lucrativos em Caruaru. Você vende seus serviços sem precisar sair de casa.

Isso vale para diversas áreas, como advocacia, marketing digital, gerenciamento de redes sociais, etc. Se até consultas médicas são feitas virtualmente, por que não investir neste setor?!

04 – Home Care

Se trabalha ou tem interesse em começar atuar no nicho de estética, você pode investir em Home Care, que nada mais é que oferecer cuidados como corte e tintura de cabelo, manicure e pedicure, massagens relaxantes e emagrecedoras, entre outras, em casa.

Ou seja, ao invés do cliente ir até você, você é que vai até ele. Isso elimina a necessidade de abrir um local físico, mas, não se esqueça que vai ter que investir, além das ferramentas de trabalho, em transporte para se deslocar. Agora, se você já tem um, é caminho meio andado.

05 – Mercado pets

Quem é que não gostaria de trabalhar o dia todo com peludinhos? Se você tem interesse, saiba que esse mercado está entre os negócios lucrativos em Caruaru. Aliás, esse é um dos setores que mais cresceram nos últimos anos.

As opções nesse nicho são bem diversificadas. Muita gente acaba relacionando esse mercado com clínicas veterinárias, o que não deixa de ser uma opção, mas você também pode abrir um pet shop, por exemplo. Vendendo acessórios como roupinhas, gravatas, enfeites, brinquedos, além do banho e tosa.

Uma casa de ração é igualmente uma excelente alternativa. Além da comida em si, você pode oferecer os acessórios que citamos acima, assim como remédios.

Mas obviamente que a clínica veterinária é uma opção viável, se tiver conhecimento para isso, obviamente. O legal aqui é que os serviços são prestados de forma presencial – sendo a domicílio ou não – e virtual.

O que é ótimo para quem vai começar com pouco capital. Benéficos que só a internet oferece.

E aí, já sabe no que vai investir em 2021? Seja o que for, não se esqueça de se preparar para isso. Nos conte nos comentários suas ideias para investimento no ano que vem e não esqueça de compartilhar esse texto com seus amigos.

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook