Negócios à venda em Curitiba (PR): qual segmento vale a pena investir?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Localizada no estado do Paraná, a cidade de Curitiba é uma excelente opção para quem está em busca de Negócios à venda.

Com a economia aquecida, parque industrial, forte atração turística e com grande potencial nas áreas de hotelaria, bares, cafés e restaurantes, Curitiba está entre as 5 maiores economias do país.

Então, se você procura por Negócios à venda, confira algumas dicas e saiba qual segmento vale a pena investir!

Quais segmentos investir em Curitiba?

A capital do Paraná agrega diversas características imprescindíveis para quem deseja empreender e está em busca de b>Negócios à venda. Desde opções de fábricas de massas até estúdios de estética e atividade física, Curitiba possui ótima infraestrutura, logística e boa mobilidade, o que permite que todo empreendedor possa prosperar e ter uma ampla cartela de clientes.

Dados do IBGE mostram que o PIB ,Produto Interno Bruto, de Curitiba foi de R$ 87,7 bilhões, em 2017. Um dos setores mais promissores para quem planeja comprar empresa em Curitiba é o de serviços, então, fique atento às oportunidades que a Quero Um Negócio Online tem para você na cidade.

Negócios à venda em Curitiba

Franquia de Cursos Profissionalizantes

Uma das opções de Negócios à venda que você encontra na Quero Um Negócio Online é a franquia de cursos profissionalizantes, com lucro mental de 10 mil aproximadamente, faturamento de 50 mil e valor do negócio é de 100 mil reais.

Se você é da área de educação e busca empreender em algo já montado e com fácil lucratividade, essa é uma ótima opção. A franquia oferece cursos nas áreas de saúde, informática, terapias, gastronomia, entre outros.

Cafeteria à venda em Curitiba

Agora, para quem busca Negócios à venda na área de alimentação, há uma cafeteria completa com faturamento mensal de 45 mil reais em média e com valor de estoque de 2 mil reais.

A cafeteria fica em uma área excelente da cidade, próximo a Praça Espanha e conta com espaço bem decorado e projetado para atender uma média de 60 pessoas.

Estúdio de yoga, pilates e dança

Sonha em oferecer aulas na área de saúde e bem-estar? Que tal empreender em um estúdio de yoga, pilates e dança? O local é muito bem estruturado, fatura em média 6 mil reais e está à venda em Curitiba por 120 mil reais.

O estúdio tem 5 anos de atuação na cidade e a sala de aula tem aproximadamente 40 m², além de vestiários com armários, chuveiros para os alunos que precisam ir direto para o trabalho após a aula e recepção.

Encontre mais oportunidades para empreender em Curitiba

Com lindas belezas naturais e com temperaturas frias no inverno e agradáveis na maior parte do ano, a cidade de Curitiba tem excelentes universidades e é considerada o segundo Polo de Inovação Tecnológica do país, além de estar entre as 72 melhores cidades para se viver.

Portanto, a cidade conta com diversas vantagens para quem sonha empreender e se tornar dono do próprio negócio.

Encontre agora mesmo ótimas oportunidades de Negócios à venda no site da Quero Um Negócio Online.

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook