Você tem uma escola à venda e quer aumentar as suas chances de fechar um negócio? Esse investimento é grande, o que faz com que os compradores tomem bastante cuidado antes de fazer a compra. Por isso, o anúncio é fundamental. Ele deve ser bem atrativo e informativo, para chamar atenção dos potenciais compradores. Confira então essas 7 dicas para melhorar o seu anúncio de escola à venda.
1 – Use e abuse das estatísticas
Números são muito atraentes neste tipo de anúncio. Portanto, use e abuse deles. Número de alunos médios inscritos por ano, faturamento médio e outros são tipos de estatísticas que chamam bastante a atenção e dão a entender que o investimento feito tem um potencial de trazer ótimos retornos.
2 – Fale sobre a localização
Uma escola precisa ser bem localizada, então, discorra bastante sobre a localização no anúncio. Destaque os pontos positivos, como a facilidade de chegar ao local, a proximidade de uma comunidade forte e até mesmo a presença de locais interessantes próximos, como a academias, cursos.
Isso pode trazer ainda mais destaque para a sua escola à venda, deixando claro para o cliente uma alta gama de potenciais clientes.
3 – Coloque fotos
Uma tática clássica de anúncios de imóveis também é muito boa para uma propaganda da escola à venda. Coloque bastante fotos do local. Assim, você pode mostrar como o ambiente é belo e encantador, e deixar os compradores encantados com o local.
A apresentação é sempre um excelente componente de qualquer anúncio, e uma imagem do local é mais impactante do que qualquer descrição.
4 – Aposte nos diferenciais
Se sua escola à venda tem algum diferencial, garanta que irá retratá-lo no anúncio. Por exemplo, se ela tem uma piscina, o novo dono pode oferecer cursos de natação para as crianças, ou até mesmo para os alunos.
Caso haja uma quadra de futebol ou poliesportiva, a escola pode oferecer aulas extras de vôlei, futebol ou basquete.
Esse tipo de informação é vital no anúncio, pois permite ao potencial comprador imaginar todas as possibilidades que pode implementar ao comprar a escola.
5 – Enalteça parcerias
Muitas escolas fazem parcerias com diversas empresas. No anúncio de sua escola à venda, você pode destacar algumas dessas parcerias como mais um aspecto valioso que a sua instituição oferece ao potencial comprador.
As parcerias são uma excelente forma de promover valor para os potenciais alunos e trazer mais nome e clientes para a empresa.
6 – Considere colocar o motivo da venda
O motivo da venda pode ser uma excelente ferramenta de atração para um anúncio. Dependendo de qual foi a motivação, o potencial comprador pode ter a percepção de que é uma excelente oportunidade.
Por exemplo, se existe a venda por conta de uma mudança, é aumentada a percepção de que o negócio vale a pena e é uma excelente oportunidade.
7 – Divulgue a infraestrutura
Por fim, traga todas as informações relevantes e atraentes sobre a infraestrutura básica do local. Número de salas, estado de conservação da estrutura e dos móveis, como mesas e cadeiras.
Essas informações são atrativas e essenciais para os potenciais clientes, que serão mais atraídos pela escola a venda mais valiosa.
Gostou das dicas? Com elas, seu anúncio de escola a venda pode ter ainda mais sucesso. Quer encontrar o melhor lugar para vender e colocá-las em prática? Então confira o nosso site e conheça nossa plataforma!
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