Comercio à venda em Ubá-MG

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Se você colocou como meta encontrar uma boa oportunidade de comércio à venda , saiba que este pode ser o seu ano de sorte, principalmente para quem deseja empreender na cidade mineira de Ubá.

De acordo com dados do IBGE, Ubá está entre as cidades que mais cresceram em média populacional em relação a todo o país.

Isso aponta a necessidade dos gestores públicos e empreendedores se organizarem para planejar ações que visam a atender a novas demandas da cidade.

Estima-se que, em Ubá, o número de habitantes passou dos 116 mil, representando um aumento de 1,06% em relação ao ano de 2019.

Quer encontrar um comércio à venda e crescer junto com a cidade? Confira mais sobre o tema.

Crescimento do comércio deixa investidores otimistas

Por conta da pandemia, o comerciante que se adequou para atender online conseguiu aproveitar o momento para fazer muitas vendas. De acordo com dados do E-Commerce Brasil, o faturamento do comércio eletrônico registrou aproximadamente R$ 42 bilhões de reais somente em até agosto de 2020.

Como a pandemia não acabou, quem está à procura de comércio à venda para investir deve ter em mente que entre as ações, será necessário planejar a criação de uma loja virtual, independe do tipo de produto que venda.

Dados da Fecomercio-SP mostram que o Índice de Confiança do Empresário também cresceu, passando de 86,9 pontos para 96. O cenário é positivo, mesmo diante da crise, mas vale ressaltar que é preciso planejamento e poder de decisão para colocar as ações em prática imediatamente assim que encontrar um comércio à venda .

Perfil do investidor no setor de comércio

Se você nunca investiu em um negócio próprio, mas sonha em empreender, este já é um sinal de inquietude, o que indica uma das características do bom investidor. Veja a seguir mais sobre o perfil.

Tem tino para venda

Quem busca um comércio à venda já deve ter uma ideia que uma característica imprescindível para fazer o negócio dar certo é ser um bom vendedor.

Por mais que você planeje ter uma equipe, você será o investidor, ou seja, o líder por trás de toda a engrenagem precisa estar sempre em busca de novas estratégias de venda.

Se sentem bem ao atender e conversar com pessoas

Se você é um bom comunicador e gosta de conversar com as pessoas, é sinal de que investir em um comércio à venda poderá lhe trazer muitos frutos.

O bom comerciante é aquele que dialoga, está sempre disposto a ajudar e gosta de entregar bons produtos para seus clientes.

Têm um emprego, no entanto querem um algo a mais

Você é jovem, tem um dinheiro guardado, mas não se sente feliz em seu emprego. Está neste momento pesquisando sobre como empreender, ou seja, você busca algo a mais na rua vida profissional.

Mais do que ganhar dinheiro, quer impactar a vida das pessoas.

Você sabia que a Quero um Negócio pode ajudar você a encontrar um comércio à venda ? Navegue agora mesmo em nosso site.

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook