Abrir empresa em Igarassu-PE

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O sonho de ter um negócio próprio é algo que se tornou o sonho da vida de grande parte dos brasileiros desta geração. No entanto, morando em um país como o Brasil, com impostos altos e cuja burocracia é reconhecidamente exagerada, muitos desistem deste sonho antes mesmo de tentar.

Apesar disso, algumas empresas, tal como a Quero um Negócio, vem facilitando este processo de conquista do empreendimento próprio, ao colocar ao alcance das mãos das pessoas aquilo que antes acreditava ser inalcançável.

Há diversas oportunidades na faixa de 100 a 300 mil, com diversas opções de pagamento, prontas para serem tomadas por pessoas antenadas que conhecem o valor e a importância de um bom empreendimento.

Hoje falaremos especificamente da possibilidade de realizar um investimento – mas não qualquer investimento, se trata de uma aposta exclusiva para os que têm visão de mercado e acompanham a movimentação dos empreendimentos brasileiros nos últimos tempos. A cidade da qual falaremos é Igarassu, município brasileiro situado na região metropolitana de Recife, em Pernambuco, estado para o qual boa parte das indústrias têm migrado desde que se iniciou o processo de descentralização industrial no Brasil.

Aos que acompanham estas movimentações mercadológicas e se interessam em investir, com visão de futuro e segurança, realizamos uma seleção de motivos pelos quais investir em uma empresa no município de Igarassu pode ser um ótimo negócio para os bons investidores que possuem o sonho do negócio próprio

Os baixos valores de impostos

A descentralização industrial é uma realidade já faz anos – diversas empresas e indústrias em geral tem migrado para estados de industrialização e PIB menos expressivos, em busca de menores impostos e novos talentos. Desta forma, não é de se espantar que um município tal como Igarassu tenha baixos valores de impostos para as empresas que se instalam na região. Do ponto de vista da cidade, os empreendimentos que se encaminham para lá ajudam no desenvolvimento econômico da região, de forma que isenções e baixos valores tributários não são incomuns – o que, para o investidor de visão, é um prato cheio.

O local atrativo para moradia de colaboradores

Se um local não possui nenhum atrativo do ponto de vista da moradia, isso pode ser um problema, uma vez que é necessário que uma gama de trabalhadores se interesse em permanecer ou até mudar para a região. Mas isso não ocorre em Igarassu, que, sendo parte de Recife, possui tanto os benefícios de uma cidade pequena quanto as facilidades de uma cidade grande. Há proximidade de diversos centros econômicos e turísticos, além de diversas atrações para todas as idades.

O alto volume de turismo da região

Se o empreendimento que busca exige um público direto, Igarassu também pode oferecer. Por se tratar de um município historicamente muito relevante, há uma grande movimentação e circulação de pessoas durante todo o ano, especialmente no período de férias – o que pode representar um grande potencial de ganho para empreendimentos comerciais, por exemplo. Sem contar que não se trata apenas da população do município e da população de Recife, que já não é pequena, um grande volume turístico significa um público rotativo – que é muito positivo para os empreendimentos locais.

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook