5 Opções de investimento

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

cervejaria

Com o final do ano chegando, já começaram as resoluções para 2019. E investir em um novo negócio está nos planos de muitas pessoas.

Esse é seu caso? Confira 5 opções de investimento que serão sucesso nos próximos anos!

1. Alimentações diversas

Hoje em dia, quem compra um restaurante a venda pode dedicar seus serviços aos diversos tipos de alimentação alternativa que vêm tomando espaço no mercado. Produtos sem glúten ou lactose, alimentação vegana, opções paleo e outros tipos de dieta são opções que atraem o público e geram uma boa rentabilidade.

2. Coworking

Espaços de coworking podem ser feitos em qualquer tipo de ambiente – ou seja, se você comprar bar, investir em uma sala comercial ou mesmo quiser modificar um ambiente que você já tenha, é possível montar um coworking.

Muitas pessoas trabalham de casa ou estão começando um novo negócio e querem fazer isso em um ambiente compartilhado, em que possam focar no trabalho e trocar ideias com pessoas que fazem o mesmo. É um bom investimento no mercado atual.

3. Microcervejarias

Quem quer comprar bar e conhece esse meio já deve ter percebido o quando as cervejas artesanais fazem sucesso. Produzir cervejas novas, com sabores diferenciados, pode ser um bom caminho para quem conhece e gosta do ramo.

4. Infoprodutos

As possibilidades que a internet oferece para produtos digitais são infinitas. Tanto que, ainda que essa seja uma área nova, já existem pessoas que faturaram milhões com infoprodutos. Livros, aulas, palestras, programas: tudo pode ser feito apenas com disposição, conhecimento e acesso à internet.

5. Produtos orgânicos

Está buscando um restaurante a venda e uma ideia de negócio para ele? Produtos orgânicos são uma tendência que veio para ficar. Você pode fazer pratos confeccionados apenas com orgânicos e também vender itens orgânicos, como em uma feira ou loja.

Essas 5 opções de investimento têm um bom público nos dias de hoje e uma boa perspectiva para o futuro. Está procurando um negócio para investir? Acesse a Quero um Negócio e confira nossas oportunidades!

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook