5 Ideias de negócio com baixo investimento

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Começar um novo negócio não precisa ser tão caro. Algumas ideias envolvem baixo investimento e muitas oportunidades bacanas no mercado.

Confira quais são algumas delas!

negócio cofrinho porquinho

1. Bolos e doces

Quem gosta de fazer bolos, doces, pães e outros produtos de confeitaria pode trabalhar fazendo-os para vender. Hoje em dia, essa é uma escolha muito comum para quem quer uma renda extra, está desempregado ou quer investir em um novo ramo. Você pode abrir o próprio negócio ou procurar franquias baratas e lucrativas no ramo.

2. Planejamento de eventos

Pessoas organizadas, detalhistas e que amam planejar eventos podem oferecer seus serviços para casamentos, aniversários, formaturas e outras comemorações. A vantagem é que esse serviço pode ser feito pela internet e exige pouco investimento.

Você pode começar a trabalhar sozinho, em equipe, ou procurar franquias a venda nessa área para investir em um nome já conhecido.

3. Franquias a venda

Quem procura uma franquia barata pode encontrar oportunidades em diversos ramos. O segredo é escolher a franquia certa, que vão trazer um bom retorno em pouco tempo.

Mas também é importante escolher algo de que você goste, que tenha a ver com seus objetivos. Afinal, ser seu próprio chefe não é uma tarefa fácil e é preciso muita força de vontade para chegar ao sucesso.

4. E-commerce

Outra ótima ideia para quem procura uma franquia barata ou quer abrir seu próprio negócio é o e-commerce. As lojas virtuais não exigem o espaço de uma loja física e você pode fazer toda sua propaganda pela internet.

Além disso, as possibilidades são intermináveis; você pode vender roupas, canecas, artigos de papelaria, acessórios, maquiagem, em fim, o que você quiser.

5. Consultoria

Usar seus conhecimentos para ajudar outras pessoas a alcançarem o sucesso é o trabalho de um consultor. Você pode oferecer seu auxílio em qualquer habilidade que você domine – questões jurídicas, administração, economia – e receber muito bem por isso!

Essas 5 ideias de negócios custam pouco e podem render muito. Escolha a que faz mais seu estilo e comece a trabalhar!

Está procurando franquias a venda? Confira a Quero um Negócio e descubra novas oportunidades!

Blog Quero um negócio

Comentários no Facebook